send link to app

Eğitim Üretkenlik
Geliştirici: Clebson Santos
ücretsiz

Nosso aplicativo é uma ferramenta inovadora projetada para fortalecer a conexão entre escolas, alunos e pais, oferecendo uma plataforma integrada que cobre todos os aspectos da experiência educacional. Com funcionalidades que incluem registro biométrico de entrada e saída dos alunos, proporcionando segurança e conveniência sem a necessidade de carteirinhas, e um sistema de comunicação que permite aos pais receberem notificações em tempo real sobre eventos, atividades diárias e o progresso acadêmico de seus filhos.

Além disso, o aplicativo facilita o envio e recebimento de documentos, tornando a comunicação entre escola e família mais eficiente. Ele incentiva a participação dos pais no desenvolvimento educacional de seus filhos, oferecendo acesso a informações sobre notas, atividades e dicas personalizadas. Através de um diálogo aberto e bidirecional, o aplicativo assegura que todas as informações necessárias para apoiar os alunos sejam transmitidas de maneira clara e transparente, utilizando os melhores recursos tecnológicos disponíveis.

Este aplicativo não é apenas uma ferramenta de comunicação, mas um ecossistema completo que promove a integração, o envolvimento e o suporte dentro da comunidade escolar, assegurando que pais e alunos estejam sempre informados, envolvidos e prontos para o sucesso acadêmico.